sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

é, (re)revivendo mortos

então, como sou uma pessoa muito besta e lesada mesmo, o outro blog não deu certo pq alguma desgraça eu fiz com a senha... não é a primeira vez q faço isso.
acho q minha conciência está muito expandida ultimamente, deve ser isso mesmo.
prometo q vou escrever o máximo possível, o problema é q começo achar meus próprios post muito chatos. mas esse já é outro problema.
bom, como esse é o primeiro não preciso, necessariamente escrever alguma coisa coerente. ou de fato escrever alguma coisa.
bom, é isso.

Um comentário:

flucka disse...

______ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨______

Não se acanhe... afinal, cansei de escrever só para mim mesma também!
E essa de perder a senha... eu fiz uma melhor: Falei a minha pra um colega de sala e nunca mais recebi post naquele e-mail... Sabe-se lá o que poderia haver naqueles e-mails perdidos agora pelo tempo... *sniff, sniff*

=***

______Fim do comentário______