sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

o fim é começo, que óbvio ( ! )

Pure Morning
Placebo
A friend in needs a friend indeed,A friend with weed is better,A friend with breasts and all the rest,A friend who’s dressed in leather,A friend in needs a friend indeed,A friend who’ll tease is better ,Our thoughts compressed,Which makes us blessed,And makes for stormy weather,A friend in needs a friend indeed,My Japanese is better,And when she’s pressed she will undress,And then she’s boxing clever,A friend in needs a friend indeed,A friend who bleeds is better,My friend confessed she passed the test,And we will never sever,Day’s dawning, skins crawling Pure morning, And we will never sever,Day’s dawning, skins crawling Pure morning

sempre fui eu quem foi embora, desta vez é diferente. é ele quem vai. mas resta a música, é nossa musica, nossa pira que seria massa congelar o tempo . e pior, é ter conciência disso. a conciência nos tranforma em seres que enchergam a realidade, mas nao a quero enchergar se ela faz q as coisas mudem quando nao deveriam. apesar desse desejo do impossível, era claro q o q aconteceu e vai acontecer tinha q acontecer. por isso, como já falei, nao sinto mágoa, só quero q ele seja feliz, seja livre. seja por fim vc como vc quer ser.
o amor é uma questao de ponto de vista. nao consigo amar e ser egoísta, nem muito menos dizer q amo, nunca falei mas ele sabe disso. o ponto de vista de quem ama e vai embora sao sempre novos horizontes. novas pessoas. uma nova vida. a de quem fica, é a da despedida e o vazio. Novas experiencias, como a de perder e ficar, de dizer adeus, ou um até depois, sao parte de um novo começo q espero q venham com novos modos de ver. realidade nao ilusao. nem começos nem fins. q o tempo seja espiral, como no outro lado do mundo, e q voltemos a nos encontrar.




*

Um comentário:

Anônimo disse...

gira mundo, eu sei que eu vou te encontrar, me faltam as palavras (mas quem fala é a música). Te chamo pra essa dança, com você meu corpo gira, em cada movimento te descubro um pouco mais, me perco nas batidas, pois meu coração despara, invento um novo amor nessa língua universal...

I am the friend in need